Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Relembrar Sempre,Esquecer Jamais- Especial Carnaval (2/3)

         E nesse domingo de carnaval (15/02), vamos relembrar mais um carnaval marcante da nossa amada Banda Calypso. Dessa vez vamos até Olinda-PE relembrar a participação da banda em uns dos maiores pré-carnavais do Brasil o Bloco Virgens de verdade- Abraça Brasil.
A banda virou destaque no carnaval logo após da suas primeiras participações no Galo da Madrugada em 2009 e 2010. Em pouco tempo a banda já estava puxando vários blocos no ano de 2011 e um deles foi o bloco Virgens de Verdade - Abraça Brasil. Joelma com toda a sua alegria e com um figurino lindo encantou e animou todos os foliões que estavam presente ali. A seguir fotos desse grande dia.













Joelma e chimbinha aquecendo a galera antes do bloco sair



 


Com um repertório com grandes sucessos da banda, a banda animou os foliões desde da manhã até  a tarde,ainda tendo a participação de É o tchan,Neguinho da beija flor em um camarote. A seguir uma playlist com algumas musicas desse repertório.



Em 2012 com o cd especial de carnaval denominado Calypso Folia, a banda se apresentou de novo no Virgens de Verdade, e dessa vez a participação da banda iria ser registrada para o DVD Calypso Folia que infelismente não foi lançado. Joelma sempre com sua animação agitou a galera e exibiu vários figurinos lindos. A seguir foto:












Com o repertório variado e com sucessos do cd Calypso folia a banda agitou o bloco.


E em 2013 a banda faz sua participação pela terceira vez no bloco e  animou a galera como nos outros anos, Joelma e Chimbinha fizeram a alegria de fãs e foliões de Olinda-PE.






A seguir videos da banda animando o bloco Virgens de Verdade:



Em 2014 a banda ficou fora do bloco,mas nesse ano de 2015 retornou com tudo, mostrando por quê é uma das grandes atrações dos Virgens de Verdade,Joelma sempre com sua animação, agitou a galera até a tarde, com um figurino que deu o que falar,lembrando orquídeas cantou e dançou com a animação que apenas ela tem.











Com o repertório variado como sempre, a banda tocou sucessos antigos,novos. O ponto alvo do dia foi a participação de Priscila Senna, cantora da banda Musa que do camarote cantou com Joelma que estava no trio a música "Como uma Virgem".



Relembramos um pouco de como foi a participação da banda durante esses 4 anos de participação no Bloco Virgens de Verdade-Abraça Brasil. E amanhã dia 16/02, iremos relembrar a participação da banda no Galo da Madrugada. Não Perca!
Bom Carnaval!